AS TILIAS

Historia

Começou a tomar forma em 1993, o projecto que dotaria o Fundão de um, até então inédito, serviço de take away. Com intuito de servir boas refeições àqueles que devido a stress, cansaço ou falta de tempo não as obtinham abrimos ao público em 3 de Junho de 1993 num pequeno espaço junto ao romântico Jardim das Tílias. Um espaço emblemático no centro do Fundão, e apostando sobretudo inicialmente no serviço de take away.
 
Procurando reinventarmo-nos continuamente, numa prova de dinâmica e vitalidade, no Restaurante "As Tílias" fomos apostando na gastronomia regional e na diversificação da nossa ementa de grelhados. A adesão da população foi desde cedo um claro indício de reconhecimento da diversidade e qualidade por nós oferecida.

Com uma equipa dedicada, profissionalmente qualificada e uma clientela vasta e assídua, o crescimento do Restaurante era inevitável e, é assim que, a 1 de Dezembro de 2005, quase 13 anos após a abertura, inaugurámos um novo espaço.

Em 2012 o restaurante As Tílias mantém a sua índole familiar e espírito acolhedor beirão, contudo torna a reinventar-se. Remodelado e com serviço melhorado, temos agora uma oferta mais sofisticada para responder até aos clientes mais exigentes. Apostando cada vez mais nos produtos sazonais e locais preparamos para si, na hora, pratos de fazer crescer água na boca!